Lulu on the sky

29/11/2014

Playlist da Lulu: Pra curar essa dor - Fernanda Takai (part. Samuel Rosa), trilha sonora de Alto Astral

Oi, estrelas! Sábado é dia da minha playlist. Selecionei uma música super fofa.

Na verdade, é uma versão da música do George Michael - Heal the Pain - chamada: Pra curar essa dor com Fernanda Takai e Samuel Rosa (vocalista do Skank). A canção faz parte da trilha sonora da novela Alto Astral. Vamos cantar junto?






Eis aqui meu segredo
Que te conto assim sem medo
E que você precisa saber
Essa é a hora
É tão simples minha estória
Quem sabe possa te convencer?

Você diz que frio que sente
É maior que esse mundo
Onde não há lugar
Pra quem tem coração
Cuide bem de você
E procure entender
Que você é capaz de ser feliz

É só me dizer
O que devo fazer
Pra curar essa dor
Deixo tudo pra trás
Se você me chamar
Sabe que vou estar
Perto de você
Longe nunca mais

O que ele fez pra você?
Eu sei que não é fácil esquecer
Se ele foi tão ruim
Não vá pensar o mesmo de mim

Sofrer assim sem merecer
Ele foi capaz
Sem compaixão de te prender
Sem te amar jamais

É só me dizer
O que devo fazer
Pra curar essa dor
Deixo tudo pra trás
Se você me chamar
Sabe que vou estar
Perto de você
Longe nunca mais

Deixa por favor
Começar o amor
Eu te mostro a direção
Pro final feliz
Que você sempre quis
Toma aqui meu coração

E aí, curtiram a música de hoje?


Acompanhe o blog nas redes sociais : Facebook - Twitter - Instagram - Google Plus - Pinterest.


21 comentários:

  1. Acho Fernanda Takai um mimo!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a música. Amo ouvir a voz do Samuel Rosa!!! Linda dica Lulu! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha escutado. Bem bonita!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julie,
      já foi lançada faz algum tempo e só agora entrou para trilha sonora de novela.
      big beijos

      Excluir
  4. Linda essa música, né?! Adoro <3

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      a versão ficou tão boa quanto a original.
      Seja bem-vinda ao blog.
      big beijos

      Excluir
  5. ja tinha ouvido na novela, é linda né Lulu, Adorei

    Bom fim de semana *-*

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      eu já conhecia e qdo tocou na novela achei perfeita para por no blog.
      big beijos

      Excluir
  6. Ainda não tínhamos ouvido a música, mas a letra é linda!!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia, muito bom!

    Beijos ♥
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super bonitinha essa música *-*
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom! adoro lulu!!!! Ja curou minha dor! :)

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo