Lulu on the sky

23/10/2014

Drácula - A história nunca contada.

Depois de vários filmes e séries sobre vampiros cujo foco é o romance, o filme Drácula - A história nunca contada estréia no Brasil resgatando a velha e boa história.

 Drácula - A história nunca contada. (FOTO: Universal Movies)




Para evitar uma guerra, o rei da Transilvânia entrega aos turcos cem crianças, incluindo seu filho Vlad Tepes (Luke Evans). Quando Vlad retorna à Transilvânia como um famoso guerreiro - O Empalador, é nomeado príncipe e governa em paz por 10 anos.

Mais uma vez os turcos exigem cem crianças e Vlad se recusa, iniciando uma nova guerra. Para vencer, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance).
Uma história de tormento, sacrifício, poder e amor.
As cenas de batalha são super produções de tirar o fôlego. Para quem gosta de um bom filme de ação, vale a pena conferir.









34 comentários:

  1. Ahh eu quero muito assistir esse filme ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi o cartaz no cinema e já quis ver, só pela foto... rsrsrrsrsr...

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pelo trailler não sei se vou querer ver não, haahhaha
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. eu adoro drácula e costumo ver todas as versões. bonito pôster. devo ver esse tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Oi Lulu,
    Não sei se assistiria, mas talvez meu marido goste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. vi o trailer e fiquei super empolgada... pelo que entendi, essa versão traz ele como herói né.. quero ver!

    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  7. A velha e boa história \o/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Não curti esse lado ação da história. Acho que uma das características mais bacanas da lenda do Drácula é ela trabalhar com a introspecção e a fragilidade do personagem. Mas acho que é uma tendência transformar TUDO em um potencial filme de ação/efeitos especiais, né?

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  9. Não tinha visto nada sobre esse filme! Mas fiquei curiosa, adoro filmes de ação!
    O poster é bem interessante né?
    Beijoo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  10. Oba! Finalmente uma história de vampiro com muita ação. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. o filme parece ser demais! To louca pra ver!!!

    Insta: jullianarabelo
    face: https://www.facebook.com/pages/Garota-ilustre/513282742107712?ref=hl
    Blog: http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu vi o trailer e fiquei SUPER curiosa pra assistir! quero ver com certeza \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Tô louca para ver, Paula!
    Adoro filmes de vampiros *-*
    E esse ator é muito bom.
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  14. Quando vi o trailler fiquei doida pra assistir, achei bem bacana.
    Todo mundo quer saber a história do Drácula neah?! Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para assistir o filme, amo história de vampiro dark e o atooooor, omg.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  16. Adoro Drácula, louca pra conhecer o filme!!!
    Só o trailer já me deixou apaixonada rsrs
    Kisses

    ResponderExcluir
  17. Esse filme está esteando hoje!! Quero muito assistir assim que eu puder!!

    Beijoos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  18. Esse filme parece que vai ser sensacional *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amoo filme de vampiros , zumbis e adorei a dica =)
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Lulu
    estou doida para assistir esse filme
    parece que é ótimo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. Fiquei com vontade de ver, boa dica!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonada pelo personagem Drácula, não há personagem mais fascinante que ele. Com certeza vou assistir esse filme. Excelente indicação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quero muito assistir!! Adorei o trailer.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lulu,

    Acredito que seja de tirar o folego!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Quero assistir esse filme porque o Drácula é um gato, #prontofalei hahahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  26. Oi Lulu, eu não gosto de filmes assim, mas sei que vai ser sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Parece ser interessante, quando tiver oportunidade, irei assistir!

    Beijooos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  28. Oi, toda vez que vejo o trailler da vontade de assistir, mas ele vai ter que ficar na minha listinha ...

    Beijos !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou super curiosa para ver esse filme. Vou ver se consigo ir no cinema vê-lo =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que ótima dica, Paula! Fiquei louca de vontade de assistir *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Vou assistir esse filme semana que vem, adorei saber que as cenas de batalha tem uma super produção!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | Twitter| YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo