Lulu on the sky

22/08/2014

Descubra o óculos escuros da Patricia Pillar, a Ângela em "O Rebu "

Tudo o que você queria saber sobre o acessório de   Ângela  em  "O Rebu "



Um dos acessórios que eu mais gosto e não dispenso são os óculos escuros na hora de sair durante o dia. A tendência do momento são os modelos redondos, usados pela  Patrícia Pillar - que faz a Angela na novela "O Rebu" - e chamaram minha atenção. Vamos descobrir?




O modelo usado pela personagem é da marca H. Stern (a mesma das joias) e possui hastes de metal dourado, lente degradê e acetato.

A dica é saber o formato do rosto antes de comprar seus óculos escuros. Óculos  redondos ficam perfeitos  em rostos quadrados e ovais.

Achei lindo esse modelo, mas não posso usar pois meu rosto já é redondo.

E aí, gostaram?


68 comentários:

  1. adorooooooo
    já quero! :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo. ♥ Não assisto a novela mas amei o óculos, achei bem diferente do que costumo ver.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  3. Não só os óculos de sol, as novelas estão investindo alto em trajes pessoais. Tô amando, hehehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      eu tb, os personagens estão bem mais estilosos.
      big beijos

      Excluir
  4. Oi Lulu!
    O óculos é lindo! Acho que não combina com o meu formato de rosto, mas eu fico babando nele!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  5. tudo me fascina em o rebu. e esse figurino da foto é tão elegante. lindíssimo. tb muito lindo o figurino branco da personagem da cássia kiss. tudo é impecável em o rebu. inclusive a fotografia em tons cinza. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. que boniiiiiito <3 curti!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Acho esse óculos dela top, adorei saber qual é.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. maravilhoso!!!!

    bjo bjo
    bom fds!
    Tips4You

    ResponderExcluir
  9. Amei os óculos, super elegante! Pena que o meu rosto tbm é redondo. :/ Ótima dica! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por óculos escuros, mas cheguei num ponto, que adaptei as lentes do meu de grau para otimizar o custo.

    ResponderExcluir
  11. Esse óculos é puro luxo né???
    Beeijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o modelo dos óculo, eu no entanto busco um aviador, mas é complicado encontrar, pois meu rosto é pequeno e não servem.

    O óculo é um espetáculo, amei.

    Beijinhos e ótimo fim de semana.
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele,
      Talvez não seja ideal para o seu rosto, já tentou quadrado?
      big beijos

      Excluir
  13. Eu tinha um muuito parecido, bebi umas tequilas e perdi o meu querido :\

    Criei uma fã page pro blog, curte lá ;)
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse óculos, super divo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Lulu
    só você para descobrir essas coisas para gente
    amei esses óculos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a novela, mas os óculos são lindos :)
    Adorei o post.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, super amei esse óculos dela! Seu blog continua top como sempre!
    Quando poder faz uma visitinha no meu! beijos!

    http://docetendenciadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. não e o tipo de óculos que me favorece!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo, mais não combina comigo, meu rosto é redondo rsrs
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      ai vc usa óculos quadrado como eu faço.
      big beijos

      Excluir
  20. Achei lindooo!
    Quero um,rs.
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  21. Eu nao uso óculos escuros,nunca achei nada que combinasse com o meu rosto,e nao compro qualquer um já pensou ficar parecendo uma formiga atomica,kkk bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahahahaha amei a comparaçao ficar parecendo a formiga atomica..
      eu mesmo baixinha, amo óculos grande
      big beijos

      Excluir
  22. Linda neh!
    Amei, mas acho que comigo não combinaria...
    Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não é muito meu estilo, mas bom saber :)

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  24. Adoro óculos bem grandes! Esses aí são muito bonitos mas também não ficariam bem para o meu tipo de rosto.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Achei lindo, mas não usaria kkkkkkk
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tinha reparado nesse modelo e achado lindo!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  27. Lindo demais esse oculos, estava curiosíssima para saber de qual marca ele era
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayane,
      Sou apaixonada por óculos escuros.
      big beijos

      Excluir
  28. O óculos é lindooooooo!!!
    Mas como sou pequena, prefiro modelos menores ;)
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir

Olá, Estrela!
As postagens neste blog são nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os comentários no blog são MODERADOS . Assim que eu aprovar, você vai ver o seu comentário e ele será respondido.

Se quiser ler a resposta do seu comentário via e-mail, clique na opção notifique-me no canto inferior direito, logo abaixo de sair.

ATENÇÃO : A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdos e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, Tags e memes), assim como sobre assuntos que não são tratados no blog serão automaticamente excluídos.

Tem um blog? Deixe o link para que eu possa retribuir a sua visita!

Quer falar comigo? Fale com Lulu

Siga o blog nas redes sociais:

Facebook | Instagram | Pinterest | YouTube


Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre!

Big Beijos,

Lulu

Voltar ao topo