24

Conheça Just Give Me a Reason da Pink e Nate Ruess

Uma das cantora que eu gosto é a Pink e essa música é super bacaninha em parceria com Nate Ruess, vocalista da banda Fun. Espero que gostem.







Just Give Me A Reason  Pink feat. Nate Ruess)

Right from the start
You were a thief, you stole my heart
And I, your willing victim
I let you see the parts of me
That weren't all that pretty
And with every touch
You fixed them

Now you've been talking in your sleep oh oh
Things you never say to me oh oh
Tell me that you've had enough
Of our love
Our love

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again

I'm sorry I don't understand
Where all of this is coming from
I thought that we were fine (oh we had everything)
Your head is running wild again
My dear we still have everythin'
And it's all in your mind (Yeah, but this is happenin')

You've been havin' real bad dreams oh oh
You used to lie so close to me oh oh
There's nothing more than empty sheets
Between our love, our love
Oh, our love, our love...

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
I never stopped
You're still written in the scars on my heart
You're not broken just bent
And we can learn to love again

Oh tear ducts and rust
I'll fix it for us
We're collecting dust
But our love's enough
You're holding it in
You're pouring a drink
No nothing is as bad as it seems
We'll come clean

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again

Just give me a reason
Just a little bit's enough
Just a second we're not broken just bent
And we can learn to love again
It's in the stars
It's been written in the scars on our hearts
We're not broken just bent
And we can learn to love again

Oh, we can learn to love again
Oh, we can learn to love again
Oh, that we're not broken just bent
And we can learn to love again
(fonte: Letras.mus. br)

Já curtiu a nossa fanpage  no Facebook? Não??? Corre lá que eu vou adorar
Comentários
24 Comentários

24 Comentaram aqui:

  1. Ah, eu adoro a Pink. Praticamente não da pra ter uma música ruim se ela está cantando Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      A Pink é ótima né?
      Big Beijos

      Excluir
  2. Oi Lulu
    Ainda não conhecia essa música
    adoro a Pink
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana,
      Tem várias músicas ótimas dela.
      Big Beijos

      Excluir
  3. Lulu adoro as músicas da Pink, gosto muito dessa, adorei a sua escolha :* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déborah,
      Que bom que curtiu. Obrigada.
      Big Beijos

      Excluir
  4. Fazia um tempo que eu não ouvia Pink, gostei, Lulu <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse,
      Essa música é recente.
      Big Beijos

      Excluir
  5. Eu também gosto bastante da Pink! :)
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Essa Pink é uma viagem viu!
    A música é legal.

    GOSTA DE SORTEIO? LÁ TEM TRÊS PARA VOCÊ PARTICIPAR: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália,
      Gosto dela pois canta bem e tem atitude.
      Big Beijos

      Excluir
  7. hmm não é minha praia :/


    Boa semana
    =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Pink e não conhecia essa música, adorei.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celina
      Que bom que curtiu.
      Big Beijos

      Excluir
  9. Legal que vc colocou a letra entao dá para cantar junto!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,
      Sempre faço isso em todos os vídeos que eu posto.
      Que bom que curtiu.
      Big beijos

      Excluir
  10. Adoro as músicas da Pink, eu gosto muito da "raise your glass" *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazielle,
      Adorooooooooo essa música.. tem uma outra que chama "Who Knew".
      Big Beijos

      Excluir
  11. Gostei bastante
    bjx
    Jack
    http://nahhmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack,
      Que bom que curtiu.
      Big Beijos

      Excluir

Olá.Seja bem-vinda(o) ao blog Lulu on the Sky!

Por gentileza, LEIA o post antes de comentar sobre o assunto.

ATENÇÃO: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, seguindo e me siga de volta, Tags e memes) serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos, assinale a opção Notifique-me se quiser ler sua resposta.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Obrigada pela visita!
Big Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...