6

Muso do domingo: James Hetfield, vocalista do Metallica

Aproveitando a dica da minha amiga Ju Muraka, o muso deste domingo é o James Hetfield, vocalista do Metallica





James Hetfield
(foto: Facebook)

Nome: James Hetfield
Idade: 49 anos
Data de Nascimento: 03/08/1963
Signo: Leão
Altura: 1,87m
Estado civil: casado e pai de 3 filhos



   Celebridade  do dia: Virginianos 23/08 a 22/09

Hj é aniversário da cantora Ana Carolina, do ator Adam Sandler(Como se fosse  primeira vez), do cantor Daniel, do ator Hugh Grant(Daniel Cleaver de Bridget Jones), da cantora Maria Rita, do cantor Saulo Fernandes(vocalista da banda Eva).

Comentários
6 Comentários

6 Estrelas comentando:

  1. Não adorei ele nao, prefiro os morenos. Mas o que ele tem de pior mesmo: é de Leao. Homem de leao, voce atura? Eu nao , heheheheh.
    Bjao querida.
    Boa semana!
    Cam

    ResponderExcluir
  2. Que olhos lindos não é mesmo amiga? O sorriso nos chama a admira lo ...Escolha válida para muso de hoje....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bonito, simpático e faz uma música que eu ADORO!!!
    Acho até que vou postar um "músicas boas dessa vida" rs

    ResponderExcluir
  4. Se me permite dizer não é um homem lindo, mas tem sua beleza. essa cara de meninão então. Merece o grau muso do domingo.

    ResponderExcluir

Olá.Seja bem-vinda(o) ao blog Lulu on the Sky!

Por gentileza, LEIA o post antes de comentar sobre o assunto.

ATENÇÃO: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, seguindo e me siga de volta, Tags e memes) serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos, assinale a opção Notifique-me se quiser ler sua resposta.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Obrigada pela visita!
Big Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...