10

Final do BBB: Fabiana ou Fael?

Finalmente chegou a final do Big Brother Brasil 12: Fabiana ou Fael? Quem leva a bolada de 1,5 milhão de reais?
(foto: BBB)





Essa edição considero uma das mais fracas de toda a história do BBB. Prá quem não viu, farei um resuminho:


Começou com aquela história do quase estupro do participante Daniel em Monique após a primeira festa. O rapaz foi expulso do programa e a história abafada pela produção e foi "inocentado" pela justiça. Vamos combinar que acabou com a carreira dele né?

Tivemos a participante Jacqueline, que tinha saudades do seu galo de estimação e era extremamente chorona o que causou irritação entre os brothers e o público que assistia. João Maurício era o pavão, só queria se exibir e ficou frustrado pois Renata não cedeu a cantada na prova inicial dentro do carro.

Depois tivemos Renatchenha atacando Jonas na festa, porém o rapaz não queria compromisso e reclamou que ela fumava. A loira partiu pra cima de Ronaldo e foi pra debaixo de edredon. Mayara ficou incomodada com a movimentação do casal e reclamou com os demais.

Enquanto isso, Jonas ficou com Monique, causando ciúmes na loirinha.

Ronaldo saiu. Na festa seguinte Renata ficou com Jonas de novo e Monique ficou furiosa com a amiga porque não foi avisada, embora tivesse dado liberdade de ficar com o Mister.

Entre tapas e beijos temos o casal Yuri e Laisla. Ele mais sensível e ela mandona e brava. Brigavam, se reconciliavam e altos amassos no edredon.

Fael de olho em Fabiana, que por sua vez tinha uma amizade colorida com a Kelly.

Após a saída de Ronaldo, a Renata ficou com Rafael com direito a edredon.  Yuri ficou indignado pela loira ter traçado 3 participantes no mesmo programa. Monique ficou brava novamente porque não foi avisada.

João Carvalho era o fofoqueiro da casa. Não tinha uma turma definida e  era o x9 contando tudo que acontecia.

Aos poucos, o quarto Selva foi liquidado. A última a sair foi Monique, que participou de mais um episódio engraçado e trágico quando engordou vários kilos e não entrava mais nas suas roupas chorando de desespero.

Laisa saiu e foi direto pra o Big Brother Espanhol em que ficou por 7 dias. Por sua vez, a espanhola Noemi chegou para apimentar a casa e não tinha problemas com nudez. Tomou banho nua, se trocou na frente dos participantes e ainda deu altos amassos em Fael causando ciúmes em Fabiana.

Por fim, João Carvalho, Kelly saíram. Restaram Jonas, Fabiana e Fael e na prova do líder - que ficou claro o privilégio que Fabiana teve em responder em mais tempo, com direito acender a luz da mesa batendo na mesa (que a edição não mostrou, porém na prova ao vivo deu pra ver).

Fiquei sabendo ontem no twitter que fizeram até uma petição online pra expulsar Fabiana pela irregularidade da prova. Tivemos Fael e Jonas no paredão de terça e é óbvio que Jonas dançou com 54%.

O favorito sem dúvida é Fael, embora o bapho maior é que Fabiana teria recorrido ao pai de santo Robério de Ogum antes de entrar no programa para vencer o reality. Será?

Update: Fael ganhou com inacreditáveis 92% de preferência do público. Superou o recorde do programa que foi na edição do BBB7 com a vitória do Diego Alemão com 91%.


Celebridade  do dia:Arianos 21/03 a 20/04

Hj é aniversário do ator Christopher Lambert(Highlander), do apresentador Pedro Bial, do ator Lima Duarte e do diretor Jorge Fernando.

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

  1. Acompanhei muito picado mas com quem comento é unânime o Fael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magui, apesar dele participar de rodeios, é melhorzinho que a Fabiana.

      Excluir
  2. Chegou a final e eu consegui ficar sem assistir nenhuma vez. \o/
    Sei lá, mas dessa vez, não tive vontade de acompanhar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany, acredito que nessa edição não teve participantes polêmicos e cativantes.

      Excluir
  3. eu vi e realmente foi fraca...os últimos paredões nem vi, dormi!!!

    torcendo pro Fael ganhar esculachando...bem q podia ganhar com 97 ou 98% dos votos.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, já imaginou??? Ia ser uma vitória de lavada, close na cara da Fabiana rs

      Excluir
  4. Eu parei de ver o BBB no começo, ou seja, qdo aconteceu aquele lance do estupro ou não estupro, não vou palpitar sobre que eu ache que mereça ser o ganhador pq eu realmente depois não acompanhei mais, mas pelo que andei lendo, tanto os participantes como publico estão querendo a vitória do Rafael, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, A Fabiana ganhou antipatia do público porque cometeu várias atitudes dissimuladas e essa última liderança foi apenas uma delas. Fael vai levar.

      Excluir
  5. Essa Fabiana é chata demais, pelo amor de Deus! Chata e falsa!
    Acompanhei super pouco, então pra mim é indiferente quem ganhar!
    Obrigada pela citação no meu niver Lulu!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludi, é o tipo de pessoa que não faria ter como amiga. Fico feliz que tanha gostado da citação. :)

      Excluir

Olá.Seja bem-vinda(o) ao blog Lulu on the Sky!

Por gentileza, LEIA o post antes de comentar sobre o assunto.

ATENÇÃO: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, seguindo e me siga de volta, Tags e memes) serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos, assinale a opção Notifique-me se quiser ler sua resposta.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Obrigada pela visita!
Big Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...