Lulu on the sky: Conheça os primeiros bebês famosos de 2008

segunda-feira, janeiro 14, 2008

Conheça os primeiros bebês famosos de 2008

Com o baby boom das celebridades, já surgiram os primeiros filhos de famosos de 2008.

A filha da patricinha Nicole Ritchie que chama Harlow Winter Kate Madden pesando 2,92 quilos.

E no sábado nasceu o filho da cantora Christina Aguillera, Max pesando 2,8 quilos e medindo 52 centímetros.

Em breve teremos mais babys vindo ai. Ainda esse ano nascem os gêmeos da Fernanda Lima, a filha da Camila Pitanga, o filho de Fernanda Torres, Dira Paes, Jenniffer Lopez, dizem q a Avril Lavigne tb está gravida...


Hj meu blog comemora 1 ano no BLOGSPOT, ele foi fundado em 14/12/2002 no Blogger e veio pra cá em 14/01/2007 após vários amigos me pedirem o famoso rss do blog q não tinha no blogger e alguns recursos q o blogger brasil não tem.

O que esse selo aí Lulu?

Foi a indicação do meu blog pelo meu amigo Oscar Luiz, muito obrigada pela lembrança. Novamente fico feliz, embora não faça minhas indicações, afinal se eu não gostasse do blog nem linkaria aqui não é mesmo?





Celebridade do dia:

Hj é aniversário do rapper LL Cool J, do cineasta Steven Soderbergh(diretor de Onze Homens e Um Segredo), as atrizes Faye Dunaway(Don Juan de Marco, Chinatown) e Emily Watson(Miss Potter, Assassinato em Gosford Park)

Um comentário:

  1. Parabens lulu :)

    Nem sabia que a cristiana Aguillera(ou sei la como se escreve) tava gravida :P~

    Povo mais fértil este hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá.Seja bem-vinda(o) ao blog Lulu on the Sky!

ATENÇÃO: COMENTÁRIOS MODERADOS!

Por gentileza, LEIA o post antes de comentar sobre o assunto.

A autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM, divulgação de sorteios e do tipo: " Seguindo seu blog, me segue", serão automaticamente excluídos

Não participo de TAGS, memes.

Dúvidas, sugestões, críticas, parcerias use o formulário de contato.

Todos os comentários serão respondidos no próprio blog, assinale a opção Notifique-me se quiser ver sua resposta.

Obrigada pela visita!
Big Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...