0

Heath Ledger é encontrado morto

Como assim Lulu? Me refresca a memória quem é ele, vc sabe q de nome eu sou fraca.

Ok vou refrescar sim, o ator australiano Heath Ledger tinha 28 anos participou do filme Brookeback Mountain em que vivia um cowboy que tinha um romance homossexual.



Ele ganhou destaque qdo estrelou o filme 10 coisas que eu Odeio em Vc ao lado de Julia Stiles Essa cena abaixo ficou famosa no filme, ele como o rebelde Patrick cantando a música Can´t take my eyes off you

Como ele morreu Lulu?

Ele foi encontrado morto na casa dele, o massagista e a empregada o encontraram caido e ao lado do corpo, haviam pílulas.

O ator foi casado com a atriz Michele Williams(a Jen de Dwason´s Creek) que estrelou ao lado dele Brookeback Mountain, os dois tiveram uma filha: Matilda Rose de 2 anos. Romance acabou. Depois Ledger, andou envolvido com a porra-louca da Lindsay Lohan até diziam q a relação deles era só sexo. Ele ia ser o novo coringa no novo filme do Batman. Será q agora vão chamar o Jack Nicholson??



Celebridade do dia:

Hj é aniversário do ator Richard Dean "Mc Gyver" Anderson, Princesa Caroline de Mônaco, do escritor Joâo Ubaldo Ribeiro, da atriz Tiffani Amber Thiessen(a Valerie de Barrados no Baile), dos atores Gene Hackman, Rutger Hauer , da atriz Mariska Hargitay(Olivia Benson do seriado Lei e Ordem), da minha amiga Karine do blog A Propósito Disso...



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá.Seja bem-vinda(o) ao blog Lulu on the Sky!

Por gentileza, LEIA o post antes de comentar sobre o assunto.

ATENÇÃO: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, seguindo e me siga de volta, Tags e memes) serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos, assinale a opção Notifique-me se quiser ler sua resposta.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Obrigada pela visita!
Big Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...