0

CASTIDADE DE LENNY KRAVITZ DURA 3 ANOS

Ai Lulu, que é isso??? É piada esse titulo do seu post não é?

Não é piada não. Eu tb fiquei meio confusa qdo li a noticia, ainda mais tratando-se do cantor Lenny Kravitz q vive rodeado de mulheres bonitas.



Segundo ele disse à revista Maxim durante uma entrevista:"É uma promessa que fiz até me casar. A esta altura, as mulheres precisam ter algo mais, não só um corpo, mas na mente e no espírito".

Provavelmente cansou de ter várias mulheres por uma noite e nada mais e agora pretende se guardar para a mulher certa. Fiquei surpresa da parte dele tomar essa decisão.

Nunca vi isso Lulu...Será q ele sobrevive?

Eu já vi isso. Tenho um amigo q fez a mesma coisa q Kravitz, evitou sexo casual até encontrar a mulher da vida dele, acredite, ele não só sobreviveu como encontrou a pessoa. Portanto, eu acredito que Lenny sobreviva sim. Olha que time ele já namorou: Madonna(a música Justify my Love foi dedicada a ela), a modelo brasileira Adriana Lima, Nicole Kidman, Penélope Cruz, Kylie Minogue, Vanessa Paradis e Natalie Imbruglia.

Infelizmente o sexo ficou muito banalizado. Os homens hoje em dia nem tem mais o prazer da conquista já que muitas vezes em uma simples "ficada" já conseguem levar a mulher pra cama.

Tchau Lulu, vou lá me candidatar quem sabe ele não quer sair comigo.



Celebridade do dia:

Hj é aniversário da atriz Maitê Proença, do ator Marcelo Anthony(Cássio de Paraíso Tropical), do ator Elijah Wood(Frodo do Senhor dos Anéis), da cantora Sandy, do cantor Nick Carter da banda Backstreet Boys, da cantora Sarah McLachlan.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá.Seja bem-vinda(o) ao blog Lulu on the Sky!

Por gentileza, LEIA o post antes de comentar sobre o assunto.

ATENÇÃO: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS!

A legislação brasileira prevê possibilidade de punir o blogueiro pelos conteúdo e comentários do blog, sendo assim, a autora deste blog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Comentários contendo SPAM (convite para sorteios, seguindo e me siga de volta, Tags e memes) serão automaticamente excluídos.

Todos os comentários serão respondidos, assinale a opção Notifique-me se quiser ler sua resposta.

Quer falar comigo? Clica em Contato.


Obrigada pela visita!
Big Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...